quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Gusttavo Lima faz show em Londrina

Divulgação

O público de Londrina poderá assistir no próximo dia 10 de agosto (sexta-feira) ao show de um dos artistas mais populares da atualidade: Gusttavo Lima. O sertanejo promete incendiar o Centro de Eventos de Londrina com grandes sucessos da carreira. 

Os números não mentem: na internet, Gusttavo já ultrapassou 13 milhões de curtidas em sua página no Facebook, supera 9 milhões de seguidores no Twitter, tem mais de mais de 12 milhões de seguidores no Instagram, além da marca de 4,3 milhões de inscritos em seu canal oficial do Youtube, com mais de 2 bilhões de visualizações. 

Em 2017, Gusttavo Lima recebeu o título de "Embaixador da Festa do Peão de Barretos" e em comemoração, fez história na Arena levando o público ao delírio com uma apresentação que durou mais de cinco horas, que não só virou a madrugada, como também contou com um churrasco durante a apresentação.


No ano passado, o sertanejo abriu as portas de seu estúdio Balada (Goiânia, GO) para a gravação do DVD "Buteco do Gusttavo Lima 2". Com 17 faixas, o álbum traz releituras de várias canções escolhidas por ele no estilo modão sertanejo. "Apelido Carinhoso" é uma das três músicas inéditas gravadas e foi primeira a chegar às rádios logo no começo de 2018. Sucesso absoluto, a música dominou os rankings das mais executadas em todo o Brasil no primeiro semestre. Durante mais de dois meses consecutivos, o hit também ocupou o primeiro lugar no topo da Billboard Brasil. No YouTube, o vídeo oficial já ultrapassa 300 milhões de visualizações. 

Percorrendo todo o País com sua turnê em 2018, Gusttavo Lima foi convidado e aceitou ser mais uma vez Embaixador do Rodeio de Barretos, sendo o primeiro artista a ocupar o posto por dois anos consecutivos em toda a história da Festa. É em Barretos que ele registra o sétimo DVD da carreira. Preservando sua origem e raízes simples, Gusttavo Lima segue com a bagagem de quem domina a arte de compor, tocar e cantar, conquistando cada vez mais seu espaço, sempre com muito carisma e seu jeito humilde de ser.