quinta-feira, 2 de março de 2017

CORINTHIANS BATE BRUSQUE EM DISPUTA DE PÊNALTIS E SE CLASSIFICA NA COPA DO BRASIL

Nos pênaltis, o Corinthians se classificou para a Copa do Brasil

O Corinthians viajou a Brusque, no interior de Santa Catarina, onde enfrentou o time homônimo em desafio decisivo pela Copa do Brasil. O confronto foi o segundo do Timão na competição, que vinha de uma vitória por 1 a 0 sobre a Caldense, de Poços de Caldas, no dia 8 de fevereiro.
Com o novo regulamento, a partida - em jogo único - valia a classificação para a próxima fase, e por isso, só a vitória interessava as equipes. Com o empate, o resultado foi definido em disputa de pênaltis, que garantiu a classificação sofrida para a próxima fase.
Apesar do caráter decisivo da partida, porém, Carille não pode contar com força máxima: o DM recheado de atletas dificultou a vida do treinador.
Além disso, o técnico corinthiano devolveu as vagas ocupadas pelos atletas da base aos jogadores mais experientes, contando com Fagner, Balbuena nas vagas ocupadas por Léo Príncipe e Pedro Henrique, contra o Mirassol.
O Timão, portanto, ficou escalado da seguinte forma, no esquema 4-1-4-1: Cássio; Fagner, Balbuena (capitão), Pablo e Guilherme Arana; Gabriel; Ángel Romero, Fellipe Bastos, Maycon e Jabá; Kazim. A novidade na equipe ficou por conta do banco de reservas, com Jadson e Pedrinho entre os relacionados para a partida.