quarta-feira, 29 de março de 2017

Paulinho ressalta trabalho "extra" e agradece a Felipão por grande fase

Nas duas últimas partidas pelas eliminatórias, o volante Paulinho foi um dos destaques da seleção brasileira. O jogador do Guangzhou Evergrande fez três gols na vitória por 4 a 1 sobre o Uruguai e duas assistências no 3 a 0 sobre o Paraguai. Em entrevista ao SporTV, o meio-campista afirmou que, atuando na China, tem feito "hora extra" para estar no seu melhor e agradeceu à comissão técnica de seu clube, principalmente ao técnico Luiz Felipe Scolari e ao preparador-físico Darlan Schneider.
Coutinho e Paulinho; Brasil x Paraguai (Foto: Marcos Ribolli)Paulinho deu o passe para Philippe Coutinho abrir o placar contra o Paraguai (Foto: Marcos Ribolli)
- A respeito da condição física, eu nunca tive problemas com qualquer tipo mais importante de lesão. A condição física, quando eu cheguei à China, houve esse questionamento, porque o futebol não tem nível de futebol europeu. Eu fui muito focado. Eu sabia que tinha que fazer algo a mais, pós-treinamento, antes do treinamento. Isso vem fazendo efeito na seleção brasileira. A comissão técnica do Guangzhou, a comissão técnica do Felipão, o Darlan, todos têm os seus méritos também. Eu estou determinado, focado no meu trabalho, e sei que tenho que chegar à seleção brasileira para dar o meu melhor - disse o jogador.