quinta-feira, 28 de maio de 2015

Romário desanca Marin, Del Nero e cartolas da CBF e da FIFA

O senador Romário comentou na manhã desta quarta-feira (27) a prisão do vice-presidente da CBF, José Maria Marin, ocorrida em Zurique, em uma operação da Polícia Americana. “Muitos dos corruptos e ladrões que fazem mal ao futebol foram presos. Inclusive um dos maiores do país, que se chama José Maria Marin”, declarou.
Veja:

Para o senador, é uma pena que as prisões não tenham ocorrido no Brasil. “Infelizmente, não foi a nossa polícia que prendeu. Ladrão tem que ir para a cadeia. Parabenizo o FBI e especialmente a Polícia Suíça pela atitude. Espero que isso repercuta positivamente e que isso passe a ser aplicado na América do Sul”.
As declarações foram feitas durante audiência pública realizada na Comissão de Educação, Cultura e Esporte, presidida por Romário. O senador relacionou a falta de recursos para o futebol feminino com a corrupção. “Até hoje o futebol feminino não dá lucro, não dá dinheiro. E onde não dá dinheiro, eles não podem roubar, não pode enriquecer ilicitamente, então, infelizmente eles não apoiam como tem que fazer”, disse.