quarta-feira, 20 de maio de 2015

Nora teria se casado com sogro à beira da morte no PR

  • Ana Carolina Gaspar da Silva, condenada pela Justiça no Paraná
    Ana Carolina Gaspar da Silva, condenada pela Justiça no Paraná
Uma mulher foi condenada por estelionato no Paraná porque se casou com o próprio sogro, que estava à beira da morte. O caso foi divulgado pelo programa "Fantástico" deste domingo (17). Ana Carolina Gaspar da Silva vivia em união estável com Natalino Leandro da Silva, com quem teve o filho Rhuan Gustavo Gaspar da Silva.
Alguns anos depois, se casou com o sogro Missilino da Silva, que estaria debilitado após dois AVCs (Acidente Vascular Cerebral) e que morava na mesma casa, em Guarapuava (PR). Segundo ela, seu segundo filho, Arthur Henrique Gaspar da Silva, é filho de Missilino.
Segundo a Justiça, o casamento com o sogro foi realizado com a intenção de receber a pensão por morte caso o sogro falecesse. Trinta e oito dias depois do casamento, Missilino da Silva morreu. Duas semanas depois da morte do idoso, Ana Carolina entrou no INSS com um pedido de pensão do marido. O segundo filho de Ana Carolina nasceu cinco meses após a morte de Missilino.
Atualmente, Ana Carolina mora em Foz do Iguaçu, no Paraná, e trabalha em Ciudad Del Este, no Paraguai. Ela é coordenadora de uma universidade local. Ela foi condenada pela Justiça no Paraná e, no último dia 1º de maio. O INSS suspendeu o pagamento da pensão de quase R$ 3,5 mil que Ana Carolina recebia.