sexta-feira, 17 de agosto de 2018

São Paulo domina, mas é castigado e perde para o Colón em casa



Se no Campeonato Brasileiro o São Paulo vai muito bem, obrigado, nesta quinta-feira, em duelo válido pela segunda fase da Copa Sul-Americana, o time comandado por Diego Aguirre não conseguiu repetir a dose. Recebendo o modesto Colón, da Argentina, no estádio do Morumbi, o Tricolor mandou no jogo, mas não demonstrou a mesma eficiência de outrora e acabou amargando a derrota por 1 a 0, graças ao gol de Matis Fritzler, marcado aos 34 minutos do segundo tempo.
Apostando em Bruno Peres como volante na vaga de Liziero, poupado, Aguirre viu sua equipe não conseguir furar a retranca do time adversário e provar do próprio veneno, já que o Colón matou o jogo em uma das raras chances que teve na partida, a exemplo do que o São Paulo vem tentando fazer quando joga fora de casa.
Diego Aguirre somou sua primeira derrota no estádio do Morumbi. Desde que assumiu, o treinador uruguaio contava com oito vitórias e três empates quando sua equipe atuava em casa.
Agora, o São Paulo terá de decidir a classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana na Argentina, no próximo dia 16, no estádio Santa Fé. Quem avançar terá pela frente o Junior Barranquilla, da Colômbia, que eliminou o Lanús nos pênaltis.