domingo, 1 de abril de 2018

Família de Palmas foi morta por causa de caminhonete, diz polícia

A caminhonete que motivou o crime foi encontrada queimada; segundo a polícia, os ladrões não conseguiram fechar negócio (Foto: RPC/Reprodução)

Uma família de produtores rurais de Palmas, no sul do Paraná, foi morta por causa de uma caminhonete, segundo a Polícia Civil. Os corpos do casal e da filha de 26 anos foram encontrados em um rio próximo à propriedade na quarta-feira (28).

Durante as investigações, a polícia descobriu que o grupo que encomendou o roubo da caminhonete a venderia por R$ 6 mil e receberia ainda drogas e armas pelo veículo.

O delegado Vyctor Grotti disse que uma das vítimas reconheceu um dos ladrões, o que acabou custando a vida de toda a família.

“Na ocasião do roubo, um dos familiares acabou reconhecendo a pessoa que estava roubando e os assaltantes resolveram por bem tirar a vida deles para evitar o reconhecimento”, comentou.

Nesta sexta-feira (30), um casal foi preso e uma adolescente apreendida suspeitos de envolvimento nos crimes. Segundo o responsável pelo caso, eles confessaram a participação.

Com eles a polícia encontrou um punhal usado para matar pai, de 70 anos, mãe, de 58 anos, e filha, além de um revólver artesanal e vários objetos roubados, como motosserras e até um forno.

A caminhonete que motivou o crime foi encontrada queimada. Segundo a polícia, os ladrões não conseguiram fechar negócio.