sexta-feira, 9 de março de 2018

Nove pessoas são presas suspeitas de participação em quadrilha que roubava relógios de luxo no PR, SP e RJ

Suspeitos de participação em quadrilha especializada em roubo de relógios de luxo foram presos entre terça (6) e quinta-feira (8) (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Nove pessoas foram presas suspeitas de participação em uma quadrilha que roubava relógios de luxo no Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro.

As prisões ocorreram entre terça-feira (6) e quinta-feira (8), durante a Operação "Olho de Thundera", da Polícia Civil, que informou sobre o caso nesta sexta (9).

A polícia informou que quatro suspeitos foram presos na cidade do Rio de Janeiro e outros cinco em Taboão da Serra, na grande São Paulo. Três deles foram encaminhados para Curitiba.

No Rio de Janeiro, um homem foi baleado e morreu durante a operação. O delegado-operacional da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), André Feltes, disse que em 2017 o grupo foi responsável por mais de 100 roubos de relógios avaliados entre R$ 30 mil e R$ 100 mil.

De acordo com o delegado, os suspeitos permaneciam em Curitiba por poucos dias, realizavam os roubos e saíam da cidade, o que dificultou o trabalho de investigação.