segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Homem morre após sofrer choque elétrico e cair da carroceria de caminhão, em Maringá

Homem morreu após sofrer descarga elétrica e cair da carroceria de caminhão, em empresa de Maringá, na tarde deste sábado (20) (Foto: William Souza/RPC)

Um homem de 44 anos morreu após sofrer choque elétrico e cair da carroceria do caminhão em uma empresa de Maringá, no norte do Paraná, na tarde deste sábado (20), segundo o Corpo de Bombeiros.

A vítima estava descarregava uma carga de cavacos de madeira, quando encostou uma parte de metal na rede elétrica de alta tensão.

Ao sofrer a descarga elétrica, ele caiu do caminhão, de uma altura de aproximadamente 4 metros, e foi encontrado por um funcionário do abatedouro, que pertence ao Grupo GT Foods.

O departamento de enfermaria da empresa iniciou os primeiros socorros e os Bombeiros e um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados. Eles tentaram reanimar a vítima por 40 minutos, sem sucesso.

O Grupo GT Foods informou que o homem não é um funcionário da empresa e que estava no local prestando serviço por uma empresa terceirizada.

Ainda de acordo com o Grupo GT Foods, as circunstâncias e a causa do acidente estão sendo apuradas.