quinta-feira, 24 de julho de 2014

Richa perde coordenador de campanha tucano para Requião

Beto Richa perde para Requião importante aliado no Vale do Ivaí na batalha pela reeleição; ex-prefeito de Ivaiporã, Pedro Papin, filiado no PSDB e ex-coordenador de campanha do governador tucano, declarou neste fim de semana apoio à corrida pelo tetra mandato para o senador peemedebista no Palácio Iguaçu; Requião, que não é bobo, que fez questão de divulgar a foto no Twitter.

O ex-prefeito de Ivaiporã, Pedro Wilson Papin (PSDB), coordenador da campanha de reeleição do governador Beto Richa (PSDB) no Vale do Ivaí, mudou de lado no último fim de semana. Considerado tucano do “bico vermelho”, ele agora trabalha pelo tetra mandato do senador Roberto Requião (PMDB) no Palácio Iguaçu.
Papin era uma das mais expressivas lideranças do PSDB lidagadas a Richa no Vale do Ivaí, região que abrange 28 municípios e cerca de 500 mil habitantes.
Pelo Twitter, Requião fez questão de publicizar o desfalque no adversário do PSDB: “Ex coordenador do Beto Richa no Vale do Ivai, Pedro Papim adere a nossa campanha”, anotou o peemedebista, ao postar uma foto ao lado do ex-prefeito e da deputada Rosane Ferreira (PV), sua vice na coligação “Paraná com Governo”.
blog do esmael.