sexta-feira, 18 de julho de 2014

Timão derrota o Internacional

Elias Corinthians e Internacional (Foto: Marcos Ribolli)

Elias viveu o antes e o depois no Corinthians. Campeão da Série B em 2008 e do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil em 2009, sempre mandando jogos no Pacaembu, o volante fez a sua reestreia em um jogo oficial pelo clube na Arena Corinthians, um dos principais palcos da Copa do Mundo recém-terminada, nesta quinta-feira, na vitória por 2 a 1 contra o Internacional. O que ele, como torcedor do clube, achou especial.
- Aqui o torcedor fica mais próximo. Esperamos, daqui para a frente, promover a união perfeita: nós daremos o máximo dentro de campo e o torcedor vai nos empurrar. Aqui podemos nos tornar imbatíveis - disse o jogador.
Antes da Copa, o Timão já havia feito duas partidas no novo estádio, com uma derrota para o Figueirense, por 1 a 0, e um empate por 1 a 1 diante do Botafogo.
- Tiramos essa zica. Uma hora tinha que sair a vitória. Vencemos um adversário direto, uma grande equipe, e agora temos de trabalhar porque domingo tem mais - disse, sobre o jogo contra o Vitória, no Barradão.

No clube desde abril, Elias teve de esperar a reabertura da janela de transferências para poder estrear no Campeonato Brasileiro. Antes do jogo desta quinta, só havia participado de um amistoso contra o modesto Uberaba, fazendo um dos gols da vitória por 4 a 1.
- Para mim essa vitória foi especial, em meu retorno ao clube em um jogo oficial, vencendo...Sabemos que eu tenho que melhorar, afinal são seis meses sem jogar, mas aos poucos vou readquirindo a forma física. A técnica vem com o tempo - finalizou.
globoesporte.com