quinta-feira, 24 de julho de 2014

Entrega de Cobertores - Fernanda Richa cancela agenda para o Vale do Ivaí



Por motivo do "tempo chuvoso" Fernanda Richa e Carlise do Provopar cancelam agenda, mas o evento da "Campanha Espalhe Calor" vai acontecer normalmente em: Ivaiporã, Faxinal, Grandes Rios, Ariranha do Ivaí e Cruzmaltina

A Campanha Espalhe Calor volta ao Vale do Ivaí nesta quinta-feira (24) para o atendimento de 4.200 famílias com 8.400 cobertores nos municípios de Ivaiporã, Faxinal, Grandes Rios, Ariranha do Ivaí e Cruzmaltina. No dia seguinte, será feito o atendimento de quatro entidades assistenciais em Marechal Cândido Rondon, no Oeste do Estado, onde haverá a entrega de 1.160 cobertores.

O primeiro município que iria receber a visita da presidente do Provopar, Carlise Kwiatkowski, é Ariranha do Ivaí. O evento continua, mas Fernanda Richa e Carlise cancelaram a vinda por causa da chuva. 

A equipe continua na região e  às 10 horas, no Ginásio de Esportes Antônio Telles Paulino. Serão atendidas 600 famílias com 1,2 mil cobertores e, Ariranha. Uma hora depois, a campanha segue para o Clube da Terceira Idade, em Ivaiporã, para prestar atendimento a mil famílias com 2 mil cobertores.  No período da tarde, às 14 horas, o Provopar e toda sua equipe estarão no salão paroquial de Cruzmaltina, para a entrega de 1,2 mil cobertores para 600 famílias. Ás 15 horas, será a vez de Grandes Rios. A entrega de 2 mil cobertores para mil famílias cadastradas nos programas sociais do município acontece no Ginásio de Esportes Pereirão. Por último, às 16 horas,  Faxinal, onde a entrega de 2 mil cobertores para mil famílias terá como local o ginásio de Esportes Manoel Bento Teixeira.

Via: Provopar