terça-feira, 22 de julho de 2014

Gustavo Lima está com Dengue

Gusttavo Lima está com dengue e tenta se recuperar: 'Sem levantar da cama' - 1 (© Reprodução, Instagram)


Gusttavo Lima usou o seu Instagram para avisar aos fãs que está com dengue. O cantor precisou cancelar alguns shows no último fim de semana por causa da doença. Ele postou uma foto em que aparece com uma agulha no braço para tomar soro.

"Venho por aqui me redimir e pedir desculpas aos meus fãs pelos dois shows cancelados em Sertãozinho-SP e Itapecerica da Serra-SP. Estou enfrentando um problema de saúde pois estou com dengue e estou me recuperando... Estou tomando muito líquido, muito soro e estou há dois dias completamente sem levantar da cama. Espero estar perto dos meus fãs e em cima dos palcos o mais breve  possivel!", postou o sertanejo na rede social.
Após o post, Gusttavo recebeu mensagens de apoio das seguidoras. "Melhoras, meu anjo. Tudo vai ficar bem. Estamos com você".

O músico deu entrada em um hospital de Goiás no último sábado (19) e foi orientado pelos médicos a fazer repouso. Gusttavo é noivo da modelo Andressa Suíta e pretende se casar em 2015. "Com certeza no ano que vem vamos juntar as escovas de dente", disse, em recente entrevista para a revista "Caras".

Em comunicado à imprensa, a assessoria do cantor esclareceu que ele não está internado, e se recupera em casa. De acordo com o boletim, ele deu entrada na unidade médica apenas para realizar exames e ficar em observação. O artista está se recuperando, e seu estado de saúde já está melhor.