quinta-feira, 24 de julho de 2014

Festa da Santa Casa em Rosário do Ivaí


A comunidade da Paróquia Nossa Senhora do Rosário comprovou mais uma vez sua grande generosidade. A edição 2014 da Festa da Santa Casa de Misericórdia, uma instituição muito querida pelo povo de Rosário do Ivaí, foi realizada com muito sucesso. O evento aconteceu nos dias 6 e 7 de julho e contou com grande participação popular. De acordo com a Diretoria da Santa Casa, esta festa juntamente com o Leilão de Gado e o Show de Prêmios realizados no Domingo após o almoço superou todas as expectativas, sendo uma das melhores já realizadas em termos de arrecadação de fundos, que sempre são direcionados à manutenção das atividades da instituição.
É importante lembrar que este evento foi uma "festa sem álcool", conforme recomendações da Diocese de Guarapuava. Mantendo o costume estabelecido nas últimas festas da paróquia, onde qualquer tipo de bebida alcoólica é proibido, o evento da Santa Casa não foi prejudicado em nada, e as famílias presentes confraternizam e se divertiram muito.
A Diretoria da Santa Casa e a equipe de organização, agradecem em nome da instituição a todos e a cada um que esteve presente ou colaborou para que este evento tenha ocorrido de forma tão exitosa e alegre.