quinta-feira, 4 de maio de 2023

Pai pode ter matado filha por vingança, após ela denuncia por estupro, diz polícia


 













A Polícia Civil de Santa Catarina informou ao Terra que a suspeita é que Antônio Marcos Pereira de Oliveira, de 45, suspeito de matar a filha e o genro a tiros, teria cometido o crime por vingança. O homicídio aconteceu no município de Galvão (SC).

O motivo seria um processo criminal movido pela vítima, acusando o pai de estupro. O caso segue sob investigação.

O crime ocorreu na segunda-feira, 1º, quando o suspeito invadiu a casa onde estavam a filha, Poliana da Silva de Oliveira, de 24 anos, e o genro, Ewerton Bett de Oliveira, de 30. Por volta das 5h30, o suspeito teria invadido a residência portando um revólver, entrado no quarto e atirado contra o casal. Houve troca de tiros.

Antônio Marcos e a filha dele, que residia na casa, morreram no local. O genro, que também morava no imóvel, morreu posteriormente.

Segundo a polícia, equipes foram acionadas na segunda, por volta de 6h, para atender uma ocorrência de crime de homicídio. Na residência, foram encontrados dois corpos e foi informado à equipe de plantão da Polícia Civil que mais três pessoas tinham sido encaminhadas para o hospital.

A Polícia Civil apreendeu as armas e investiga o caso. A investigação segue sob responsabilidade da Delegacia de Polícia de Comarca de São Domingos.