domingo, 21 de maio de 2023

Mulher faz quimioterapia por um ano e retirou as mamas e descobre que nunca teve câncer


 

















“Ouvir que eu tinha câncer foi horrível, mas passar por todo o tratamento e cirurgia, e depois ser informado de que era desnecessário foi traumatizante”, desabafou a mulher.

O diagnóstico de câncer é provavelmente uma das notícias mais preocupantes que uma pessoa pode receber, e marca o começo de uma batalha pela própria vida. Agora, imagine ser diagnosticado com a doença, realizar o tratamento e acabar descobrindo que nunca esteve, de fato, doente?

Foi exatamente isso o que aconteceu com Sarah Boyle, uma mulher do Reino Unido. De acordo com informações da People, em 2016, quando ela tinha apenas 25 anos, percebeu que estava tendo dificuldades de amamentar o seu filho em seu seio direito.

A situação lhe chamou a atenção, e Sarah resolveu procurar ajuda no Royal Stoke Hospital, na Inglaterra. Lá, ele passou uma biópsia e exame, e recebeu a pior notícia que podia imaginar: tinha câncer de mama triplo negativo, sendo imediatamente enviada para tratamento de quimioterapia.

A mulher seguiu o tratamento passado pelos profissionais, acreditando que era a melhor opção para o seu caso, e chegou a até mesmo ser submetida a uma dupla mastectomia, seguida de uma cirurgia reconstrutiva, de acordo com o jornal.