segunda-feira, 12 de setembro de 2022

Homem enviou mensagem antes de matar ex em festa no PR: "Vou acabar com sua vida"
















Um homem matou a ex-namorada com golpes de estilete na última quinta-feira (8) em Curitiba. Antes de praticar o crime, ele enviou mensagens à vítima ameaçando-a: "Vou acabar com sua vida".

De acordo com informações da Polícia Militar, Anivaldo Santos, de 49 anos, matou Francislaine de Camargo Santos, de 33, em uma festa, antes de tentar tirar a própria vida.

A família da vítima explicou, segundo o portal Metrópoles, que o casal se relacionou por cinco anos, mas, desde o término, Anivaldo perseguia e ameaçava Francislaine.

Os parentes relataram que o criminoso nunca a agrediu, mas constantemente ofendia a vítima.

"Só espera para ver, sua filha da p... Vou acabar com minha vida e a sua. Se você soubesse a raiva que eu estou de você, nem apareceria na minha frente. Você vai se f... comigo. Você não vai viver sossegada", escreveu Anivaldo em mensagens à mulher.
Entenda o crime

Francislaine estava em uma festa com a mãe e uma amiga quando encontrou o ex. Anivaldo pediu para conversar e tentou retomar o relacionamento, o que foi negado pela mulher.

O rapaz deixou a festa, mas, momentos depois, voltou com o estilete em mãos. Quando Francislaine dançava com outra mulher, ele a golpeou na altura do pescoço.

A vítima não resistiu e morreu. Anivaldo tentou se suicidar com a arma branca, mas foi socorrido e está internado em estado grave em um hospital.