De acordo com informações da Polícia Militar, Anivaldo Santos, de 49 anos, matou Francislaine de Camargo Santos, de 33, em uma festa, antes de tentar tirar a própria vida.
A família da vítima explicou, segundo o portal Metrópoles, que o casal se relacionou por cinco anos, mas, desde o término, Anivaldo perseguia e ameaçava Francislaine.
Os parentes relataram que o criminoso nunca a agrediu, mas constantemente ofendia a vítima.
"Só espera para ver, sua filha da p... Vou acabar com minha vida e a sua. Se você soubesse a raiva que eu estou de você, nem apareceria na minha frente. Você vai se f... comigo. Você não vai viver sossegada", escreveu Anivaldo em mensagens à mulher.
Entenda o crime
Francislaine estava em uma festa com a mãe e uma amiga quando encontrou o ex. Anivaldo pediu para conversar e tentou retomar o relacionamento, o que foi negado pela mulher.
O rapaz deixou a festa, mas, momentos depois, voltou com o estilete em mãos. Quando Francislaine dançava com outra mulher, ele a golpeou na altura do pescoço.
A vítima não resistiu e morreu. Anivaldo tentou se suicidar com a arma branca, mas foi socorrido e está internado em estado grave em um hospital.