sexta-feira, 9 de setembro de 2022

Apresentador da ESPN passa mal ao vivo durante programa














O jornalista Antero Greco passou mal durante a apresentação do Sportscenter, atração da ESPN, no começo da madrugada desta sexta-feira, 9.

Filipe Mota, que dividia a bancada com Antero, questionou o colega sobre o comportamento da torcida do São Paulo na classificação do time contra o Atlético-GO no Morumbi. Foi neste momento que o comentarista começou a dar sinais que não estava bem.

"Eu estou vendo um São Paulo que passa a ter, na verdade, é...", disse Antero já com dificuldade para conseguir prosseguir no raciocínio. "... Um apoio da sua torcida que em alguns momentos, ... de alta, não tinha. É impressionante. A torcida do São Paulo me lembra a torcida de Palmeiras e Corinthians quando seus times eram...", tentou ao completar ao fazer sinal para Mota retomar a palavra.

O apresentador perguntou se Antero estava bem, ele disse que não e o intervalo foi chamado. No retorno, após cinco minutos, Mota tentou tranquilizar os telespectadores: "Fãs de esporte, estamos de volta. Vocês perceberam no último bloco o Antero Greco não se sentiu bem. Ele esta sendo atendido ao lado do estúdio. Ele esta bem, está melhor, mas não vai dar para seguir no nosso programa".