quarta-feira, 27 de julho de 2022

Datena é condenado na Justiça após chamar criminoso de canalha ao vivo















 Nessa segunda-feira (25), Datena desabafou no Brasil Urgente sobre uma condenação judicial que recebeu após um processo. Ao noticiar um homicídio, em 2021, o apresentador se referiu ao atirador como “canalha”. Ele foi processado e perdeu.

No noticiário, Datena se mostrou indignado com a decisão da Justiça. “Ele estava com a mulher e o filho do lado, o sujeito foi executado com um tiro no pescoço na frente da mulher e eu que sou culpado por ter usado um palavreado muito pesado”, criticou.

”Não é possível que o linguajar que eu tenho, eu chamei o sujeito de canalha. O que é o cara que atira no pescoço [do outro] com a esposa do rapaz com o bebê no colo correndo o risco dos três serem atingidos?”, questionou o famoso, visivelmente irritado.

Segundo o próprio, ele e a Band terão que pagar uma multa de R$ 10 mil. “Acho que decisão judicial você tem que cumprir, mas eu não sou obrigado a concordar com isso”, apontou.

Ainda no Brasil Urgente, Datena pediu que a emissora tente reverter a decisão judicial. “Espero que a Band já tenha recorrido, senão eu mesmo vou arrumar advogado e recorrer. Acho isso um absurdo”, detonou.

“O cara pega o revólver e atira no pescoço do cara na frente da mulher e do bebê e eu que tenho que pagar por isso? Já cansei de ficar pagando por essas decisões e calar a minha boca, isso não tem cabimento”, finalizou.

Metrópoles