domingo, 30 de janeiro de 2022

Tiago Leifert e Daiana Garbin revelam câncer raro na filha bebê e tratamento com quimioterapia













 Tiago Leifert e a mulher, Daiana Garbin, revelaram que a filha do casal está com um câncer ocular raro e que a pequena Lua, de pouco mais de um ano, já foi submetida a tratamento de quimioterapia. Em um vídeo publicado neste sábado (29), o casal explica que resolveu abrir o drama familiar para o público na intenção de alertar outros pais.

“É muito difícil descobrir esse câncer, e é por isso que a gente está gravando esse vídeo para vocês. Normalmente acontece em crianças muito pequenas, entre os dois e três anos de vida, quando a criança ainda não fala, está muito pequenininha. Então ela não consegue expressar que ela não está enxergando mais, e os pais não também não percebem”, iniciou Daiana.

A jornalista contou para o público que o câncer em Lua foi descoberto em outubro do ano passado. “Trata-se de um retinobloastoma. É um câncer que acontece nas células da retina. Elas acabam tendo um crescimento desordenado, formam tumores que podem ser em um olhinho só, ou como é no caso da nossa filha, bilateral”, detalhou a mulher do ex-apresentador do Big Brother Brasil.