segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

No hospital, Bolsonaro diz que poderá passar por cirurgia

 


Internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, o presidente da República, Jair Bolsonaro, publicou em suas redes sociais nesta segunda-feira (3) uma foto e informou que poderá passar por uma cirurgia de obstrução interna na região abdominal.

O presidente estava de férias no litoral de Santa Catarina, e foi para São Paulo na madrugada nesta segunda com um quadro de obstrução intestinal, quando o material digerido é impedido de passar pelo intestino.

“Comecei a passar mal após o almoço de domingo. Cheguei ao hospital às 03h00 de hoje. Me colocaram sonda nasogástrica. Mais exames serão feitos para possível cirurgia de obstrução interna na região abdominal. É a segunda internação com os mesmos sintomas, como consequência da facada (06/set/18) e 4 grandes cirurgias”, publicou o presidente nas redes sociais.

Bolsonaro também informou pelas redes sociais que o médico Antônio Macedo está em viagem e vai chegar às 15 horas desta segunda-feira. O médico fez a cirurgia do presidente em 2018 e desde então cuida do mandatário sempre que ele apresenta algum quadro intestinal.