domingo, 5 de agosto de 2018

Vereador de Telêmaco Borba morre em acidente na BR-376, a caminho de convenção

Vereador de Telêmaco Borba morre em acidente na BR-376, a caminho de convenção

O vereador Guidimar Arely de Oliveira (Patriota), 33 anos, de Telêmaco Borba, morre em um acidente de carro ocorrido na manhã deste sábado, 4, na BR-376, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF-PR), na altura do km 474, na Região dos Pinheirinhos,  o carro de Oliveira teria saído da pista e batido na traseira de um caminhão, com placas de Tijucas (SC).
O condutor do caminhão de 51 anos saiu ileso, mas Oliveria morreu no local. Outros três passageiros tiveram lesões leves, sendo um bebé de tres meses. 
O assessor de Guidimar de Oliveira, que estava no local do acidente, disse que o partido iria anunciar o vereador como candidato a deputado estadual na convenção desta sábado. Guidimar de Oliviera foi eleito vereador de Telêmaco Borba nas eleições de 2016.
Nota de pesar
O diretório estadual do PSL  divulgou uma nota de pesar. "É com profunda tristeza que o diretório do PSL do Paraná recebeu a notícia da morte do vereador Guidimar Arely de Oliveira, de 33 anos.'Ele estava vindo para a nossa convenção para confirmar a candidatura à deputado estadual pelo PATRIOTA. Lamentamos muito a morte dele. Que Deus conforte os familiares", declarou a presidente do PSL do Paraná, Flávia Francischini.