terça-feira, 3 de abril de 2018

CR7 faz gol antológico, Real passa fácil pela Juve e encaminha classificação



O jogo desta terça-feira, pelo embate de ida das quartas de final da Liga dos Campeões, nunca será esquecido pelos torcedores de futebol. Jogando no estádio da Juventus, em Turim, o Real Madrid contou com um gol antológico de Cristiano Ronaldo para vencer facilmente os donos da casa, pelo placar de 3 a 0, e colocar um pé nas semifinais da competição europeia.
Os outros tentos da partida, que ficará marcada pela linda bicicleta acertada pela estrela portuguesa, foram anotados também por Cristiano e o lateral brasileiro Marcelo. Por outro lado, a Juventus viu o principal destaque de sua equipe, Paulo Dybala, ser expulso durante o segundo tempo.
Principal astro dos merengues, CR7 alcançou outra marca histórica durante o confronto. Com o tento de abertura do placar, o português tornou-se o primeiro jogador a marcar gols em dez partidas consecutivas na principal competição de clubes do mundo, ultrapassando o holandês van Nistelrooy.
A partida de volta entre as duas equipes está marcada para a próxima quarta-feira, no dia 11 de abril, também às 15h45 (horário de Brasília), dessa vez em pleno Santiago Bernabéu. Para o duelo, os espanhóis contam com a vantagem, devido ao resultado obtido longe de seus domínios.