quarta-feira, 7 de março de 2018

Com estreantes, Corinthians busca nova vitória após dois empates

Resultado de imagem para corinthians e mirassol

O Corinthians não perdeu mais desde a importante vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, mas também não ganhou. Em seus dois últimos compromissos, empatou por 0 a 0 com o Millonarios, na Colômbia, e por 1 a 1 com o Santos, no Pacaembu. A meta é conquistar um novo triunfo diante do Mirassol, a partir das 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira, no retorno da equipe a Itaquera.
Os torcedores que prestigiarem o Corinthians na Zona Leste de São Paulo verão novidades em campo. As principais delas serão o lateral esquerdo Sidcley, reforço vindo do Atlético-PR após o novato Juninho Capixaba deixar a desejar como sucessor de Guilherme Arana, e o veterano volante Ralf, de volta do chinês Beijing Guoan. Ambos atuarão pela primeira vez na temporada.
O técnico fez outras mudanças no Corinthians. A presença de Ralf, por exemplo, foi facilitada porque Gabriel está suspenso e Renê Júnior acusou uma lesão na coxa esquerda, o que também empurrou Maycon de volta à contenção do meio-campo. No ataque, o paraguaio Romero apresentou desgaste físico acentuado e dará lugar a Lucca.