quinta-feira, 26 de outubro de 2017

TEMER RECEBE ALTA ÀS 20H15, MAS VAI ACOMPANHAR VOTAÇÃO DE CASA



O presidente Michel temer recebeu alta às 20h15 desta quarta-feira (25), apesar de haver avisado que pretendia retornar imediatamente ao seu gabinete no Palácio do Planalto para acompanhar a votação da segunda denúncia da Procuradoria Geral da República contra ele e os ministros Eliseu Padilha e Moreira Franco. mas ele está sendo lebado à residêncoa do Palácio Jaburu, de onde acompanhará a votação.
Ele se sentiu mal e, depois de ser examinado pelo médico do Palácio do Planalto, tendo sido encaminhado para o Hospital Militar de Área de Brasília (HMAB). De acordo com informações de fontes do Palácio, o médico plantonista do Planalto constatou um pico de pressão e encaminhou o presidente ao hospital para fazer exames. Temer ainda não recebeu alta, ao contrário do que tem sido especulado. 
No começo da tarde fontes ligadas ao Palácio do Planalto confirmaram que o presidente Temer deve ir para São Paulo para se consultar com seu médico, o doutor Roberto Kalil. A viagem, no entanto, foi adiada até a saída de Temer do HMAB.
Segundo o ministro dos Transportes, Maurício Quintella, "O presidente está bem, fazendo exames".
A assessoria de imprensa do Planalto divulgou nota, relatando que Michel Temer teve um problema de obstrução urológica.