terça-feira, 31 de outubro de 2017

MOTOCICLISTA MATA SERVIDORA E MORRE NA PORTA DO PALÁCIO DO PLANALTO



Uma tragédia envolvendo uma motocicleta Kawasaki 1000, em frente ao Palácio do Planalto, no fim da tarde deste domingo (29), resultou na morte do condutor, Rogério Soares Carvalho Silva, 38, e da vitima Beatriz de Souza Santos, 56, servidora da Secretaria de Turismo do DF que acabara de sair do trabalho.
O Corpo de Bombeiros chegou ao local às 18h02 constatando a morte de d. Beatriz, mas ainda socorreu o motociclista, levando-o ao Hospital de Base de Brasília. Rogério, que era tenente do Exército, estava muito machucado, em estado gravíssimo, com traumatismo crânio-encefálico, parada cardio-respiratória, suspeita de TRM, fratura no braço esquerdo, escoriações pelo corpo e inconsciente. O tenente acabou não resistindo e faleceu.
As primeiras informaçoes são de que um condutor da motocicleta trafegava em alta velocidade na via, quando atingiu a vítima que atravessava do Palácio do Planalto para a Praça dos Três Poderes. Não há faixa de pedestre, mas um semáforo. O impacto do atropelamento foi tão forte que a mulher teve a perna direita dilacerada, morrendo na hora.