segunda-feira, 18 de agosto de 2014

“ÔNIBUS QUE TRANSPORTAVA PACIENTES DA REGIÃO DE QUINTA DO SÓL,FENIX, BARBOSA FERRAZ, SÃO JOÃO DO IVAÍ, PARA CURITIBA SE ENVOLVE EM TRÁGICO ACIDENTE”

A COLISÃO FOI NA MANHÃ DESTA SEGUNDA – FEIRA NA BR 376, DUAS MULHERES QUE ESTAVAM NO ÔNIBUS DE FLORESTA PERDERAM A VIDA, UMA DELAS É DE SÃO JOÃO DO IVAÍ
Foto  da Jovem de Fênix que perdeu a vida no Acidente 
Um acidente entre um caminhão e um ônibus matou duas mulheres na madrugada desta segunda-feira (18). A colisão aconteceu no quilômetro 532, a seis quilômetros da entrada da colônia Witmarsum, na rodovia BR-376, às 5h30. Até o início da manhã, o trânsito estava em meia-pista no local. As duas vítimas estavam no ônibus e ainda não foram identificadas. Os corpos estão sendo encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), do posto de São Luís do Purunã, o ônibus tinha placas de Floresta, no Norte paranaense, e levava pacientes da região para consultas médicas em Curitiba. O ônibus bateu na traseira do caminhão. ATUALIZANDO -Recebemos informações do nosso colaborador Reporter Roque de São João do Ivaí,no acidente entrou em óbito uma senhora de São João do Ivaí, identificada por Aparecida Domingues, conhecida como Dona Cida, uma senhora que sempre realizara excursão para Aparecida do Norte moradora no Jardim Ivaí, e uma jovem de Fênix, que segundo o Repórter Rato (Coluna do rato) identificada como sendo a jovem Adriele, da família Bahia. Todas as vítimas do acidente ocupavam o micro-ônibus, que era conduzido pelo filho do empresário “Tilinho” da lanchonete Papa Tudo de Barbosa Ferraz, conhecido por Mário Célio. As vítimas feridas, duas delas em estado grave foram levadas para hospitais da região. O nome dos feridos ainda não foi divulgado. O que se sabe até o momento é que a colisão aconteceu na traseira do caminhão. Até às 08 horas da manhã a pista ainda estava interditada. O micro-ônibus que seria da empresa da Pacotur Turismo levava pacientes de Quinta do Sol, Fênix, Barbosa Ferraz e São João do Ivaí para tratamento médico na capital.
2 (Colaboração - A Coluna.Net).