terça-feira, 26 de agosto de 2014

DATENA É AFASTADO APÓS XINGAR MILTON NEVES.



A manhã de domingo (24) foi quente no programa “Domingo esportivo”, da Rádio Bandeirantes de São Paulo. Datena, que apresenta o “Brasil Urgente” na televisão, não gostou quando Milton Neves, que comanda o “Terceiro tempo”, começou a contar uma história sobre o colega de emissora. Datena, que não é de levar desaforo para casa, invadiu o estúdio e gritou: “que merda é essa?”.

Neves comentava o fato de Datena ter morado de favor, em Curitiba, com o Capitão Hidalgo, que na época jogava no Coritiba. "Sabe quem morou na casa do Hidalgo em Curitiba, que estava desempregado na vida? José Luiz Datena. 'Filou boia' lá e até hoje ele é grato, porque tem muito ingrato por aí que não olha para trás, mas o Datena agradece o Hidalgo até hoje", disse Neves por telefone com Neto, que apresenta o programa.

Após a baixaria do colega, Milton Neves não se sentiu intimidado e mandou um recado para Datena. "Eu, viu, Datena, também trabalhei no rádio esportivo de lá [do Paraná] e morei em uma pensão que eu vou dizer uma coisa para você... e você morava com o Hidalgo e estava muito bem acomodado. Ao contrário de você, eu passei fome e frio. Grande Datena, deitou e rolou no Paraná antes de virar essa estrela nacional".

Afastamento
Como punição pelo mau comportamento, a Band resolveu punir Datena e o afastou do comando do 'Brasil Urgente'. O repórter Flávio Ricco fica no lugar do veterano enquanto Datena estiver suspenso.

.parana-online.com.br