sábado, 30 de agosto de 2014

ROSARIO DO IVAI....Mais um trabalho brilhante dos Advogados Dr.EDNEUDES e sua filha Dra Katyucya.

Advogados conseguem absolvição de um cidadão que tinha sido preso com armas e munições 

Os advogados Dr. Edneudes e Dra Katyucya de Rosário do Ivaí, trabalharam no  processo Criminal autos 2013.191-7, da Comarca de Grandes Rios, de agosto de 2013, na localidade de Campineiro do Sul, município de Rosário do Ivaí, onde os Policiais foram até o local em virtude de um Mandado de Prisão contra G. R. DA S. de, 72 anos de idade. Lá encontram a esposa   Augusta. 

Ela afirmou que o mesmo estava em Grandes Rios; e  acabou por autorizar os policiais entrarem na casa em busca de armas. Na  residência, em um cômodo, ela retirou um cinturão de balas de espingarda cartucheira e munição do revolver, sendo apreendidas duas as armas  que estavam sem munição.

 Passado o tempo, como o casal é formado por  pessoas simples de pouco conhecimento, Geraldo, foi no dia 26 de agosto de 2014,  a uma  audiência de instrução e julgamento, sendo que o representante do Ministério Público,  Dr Lincoln Luis Pereira, ofereceu denúncia com duas testemunhas pedindo a condenação,  sendo os policiais que apreenderam as armas.

 Ainda havia duas testemunhas apresentadas pela defesa na preliminar, que é a esposa do Réu e a  filha do mesmo. 
 Após o interrogatório do Réu, nas alegações do MP  foi requerido a condenação do acusado pelo artigo 12 da Lei 10.826 manifestando pela procedência integral punitiva.

Pela defesa Dr Edneudes Batista e Dra Katyucya, em suas alegações orais requereram a absolvição do acusado alegando que o cidadão e as testemunhas de defesa,  ambas afirmaram que o acusado não tinha conhecimento técnico que não poderia possuir armas de fogo e munição em sua residência.
blog do berimbau