domingo, 24 de agosto de 2014

Famílias procuram adolescentes desaparecidas em Rolândia



Duas adolescentes de Rolândia estão desaparecidas. As famílias de Luana Oliveira da Silva, 11 anos, e Jessica Aparecida Soares Pereira, de 13 anos, registraram Boletim de Ocorrência relatando o desaparecimento das duas meninas na tarde da última quinta-feira (21). Elas moram no mesmo bairro e os familiares desconfiam que estejam juntas. 

Cleusa Aparecida de Oliveira, mãe de Luana, relatou à polícia que a filha havia dormido fora de casa nas três últimas noites antes do desaparecimento. A menina dizia para a mãe que estava dormindo na casa de uma amiga. Saía de casa por volta da 13h e retornava somente no dia seguinte. No entanto, na manhã de quinta-feira ela não voltou para casa e a mãe foi até à casa da amiga, onde constatou que a filha não havia passado nenhuma das últimas noites. 

No B.O. registrado por Edvaldo Proença, padrasto de Jessica, consta que a adolescente teria tido uma briga com sua mãe, por conta de um celular que possivelmente seria roubado. Forçada à devolver o aparelho, Jessica disse que iria para a casa do pai, mais não chegou ao local e não foi mais vista. 

Quem tiver qualquer informação sobre as meninas, pode ligar para a Polícia Civil pelo telefone 191 ou para a Polícia Militar no 190.