domingo, 3 de agosto de 2014

Em Curitiba, Aécio, Richa, Dias e Francischini pedem “Fora Dilma”

 Tucanos e assemelhados ensaiaram palavras de ordem contra a presidenta Dilma, mas recuaram diante da indiferença dos curitibanos que assistiram à distância uma caminhada promovida pelos candidatos Aécio Neves e Beto Richa no centro da capital paranaense; deputado Fernando Francischini e o senador Álvaro Dias puxaram grito de guerra “Fora Dilma”, mas não foram seguidos por “militantes” contratados nas vilas e servidores com cargos comissionados no governo do estado.

Centenas de pessoas caminharam no Centro de Curitiba, na manhã deste sábado (2), em apoio às candidaturas dos tucanos Aécio Neves (MG), à Presidência da República, e Beto Richa, à reeleição no governo do Paraná.
Ônibus transportaram moradores das vilas da capital paranaense à Praça Santos Andrade, em frente ao prédio histórico da Universidade Federal do Paraná (UFPR), de onde partiu uma caminhada pela Rua XV de Novembro até a tradicional Boca Maldita.
No meio da passeata o deputado federal Fernando Francischini (SDD), ao lado do senador Álvaro Dias, que tenta a reeleição, de Richa e Aécio, vestia uma camiseta preta com os dizeres “Fora Dilma”. Os tucanos chegaram a ensaiar palavras de ordem contra a petista, que não saíram a contento.
“É possível melhorar o Brasil e continuar o trabalho de transformação do Paraná”, disse Richa.