O passageiro que morreu após um grave acidente em Cambira na BR-376 morava em Apucarana. Luiz Henrique Diniz da Silva, de 25 anos, estava no Corsa que ficou destruído após bater contra um caminhão, no final da tarde desta sexta-feira (30), informou a Polícia Civil.
O condutor do carro, de 20 anos, foi socorrido e levado com ferimentos graves para o Hospital da Providência. Uma câmera de segurança registrou o acidente.
A COLISÃO
Na tarde desta sexta (30), por volta das 17h45, no km 223, da BR 379, agentes da Polícia Rodoviária Federal, (PRF), foram acionados para atender a um grave acidente de trânsito. Um homem morreu e o carro ficou completamente destruído.
Um veículo GM/Corsa, com placas de Cambira/PR, conduzido por um homem de 25 anos, seguia sentido Cambira/Apucarana e acabou perdendo o controle da direção, invadindo a pista contrária e colidindo frontalmente com um Caminhão SCANIA/R540 A6X4, com placas de Caxias do Sul/RS, conduzido por um homem de 41 anos.
Com a violência do impacto, o veículo ficou totalmente destruído e o passageiro, um homem de 20 anos, entrou em óbito no local. O condutor foi encaminhado em estado grave ao Hospital da Providência por uma equipe do Samu.
Equipes da Polícia Civil, Perícia Científica e IML, compareceram ao local para levantamento de dados e remoção do corpo, respectivamente.
A PRF fará o Boletim de Acidente de Trânsito e o remeterá à autoridade policial.