quinta-feira, 11 de maio de 2023

Geada chega ao Paraná e frio traz preocupação a produtores


 















Com o frio intenso, geou em algumas áreas do estado e existe uma preocupação muito grande dos agricultores por que pode prejudicar o milho e o trigo que estão no campo nesta fase.

A gente recebeu fotos do Silvio Mendes, morador de Palmas que é considerada a capital do frio. E o friozão veio com força e com vários registros, confira as fotos.

Segundo o Simepar, os termômetros registraram 6º C na cidade, mas a sensação térmica deve ter sido muito menor. Segundo Simepar, geadas confirmadas por enquanto em Guarapuava e possibilidades de outras cidades como General Carneiro e Pinhão. Confirmado também que tivemos o dia mais frio do ano em várias cidades do noroeste, oeste, sudoeste e do centro-sul do Estado.

Segundo o Simepar, os termômetros registraram 6º C na cidade, mas a sensação térmica deve ter sido muito menor. Segundo Simepar, geadas confirmadas por enquanto em Guarapuava e possibilidades de outras cidades como General Carneiro e Pinhão. 

Confirmado também que tivemos o dia mais frio do ano em várias cidades do noroeste, oeste, sudoeste e do centro-sul do Estado.