sexta-feira, 12 de maio de 2023

Corpo da menina desaparecida em Curitiba é encontrado com sinais de violência sexual escondido em sofá da casa de suspeito

 


Após horas de buscas, o corpo da menina Isabelli Alexandra Mariano, de 8 anos, foi encontrado com sinais de violência sexual dentro do sofá da casa do suspeito localizada na Vila São Miguel, no bairro CIC, periferia de Curitiba.

A menina estava desaparecida desde às 20 horas desta quinta-feira, 11 de maio, quando imagens da câmera de segurança de uma casa a mostram correndo pela rua. Ela teria saído para comprar um lanche e não voltou. Segundo relato à Polícia Militar da avó da criança, a neta teria sido vista a última vez com um morador do bairro São Miguel, em Curitiba.

O relato é que este morador teria dado dinheiro para a menina, por volta da 20 horas.

Como a menina não foi mais vista, a Polícia foi chamada para evitar o linchamento deste morador suspeito. Após ser agredido por populares foi levado para atendimento de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele permanece internado sob escolta policial. Ele tem 37 anos e morava na casa com dois filhos, sendo um menino e uma menina.