quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Homem é preso investigado por desaparecimento da companheira em Marechal Cândido Rondon














Um homem de 60 anos foi preso, na manhã desta quinta-feira (7), investigado pelo desaparecimento da companheira dele, em Marechal Cândido Rondon, no oeste do Paraná.

De acordo com a Polícia Civil, a empresária Edna Storari, de 56 anos, está desaparecida desde 21 de setembro.

Na manhã desta quinta-feira, a polícia cumpriu um mandado de prisão temporária contra o companheiro dela, suspeito de envolvimento no desaparecimento. A polícia também cumpriu ordens de busca e apreensão na casa dele para colher provas que possam ajudar no esclarecimento do caso.

A investigação começou após a filha da mulher desaparecida fazer um boletim de ocorrência no dia 27 de setembro, informando que não tinha notícias da mãe há cerca de uma semana.

No mesmo dia, investigadores foram até a casa da mulher e questionaram o companheiro dela, que disse que a mulher tinha viajado com um casal de amigos de Guaíra, também no oeste do estado, para o Paraguai.

Segundo a polícia, um dia após o desaparecimento da empresária, o companheiro dela pediu a vizinhos que apagassem imagens de câmeras de segurança da região.

A polícia suspeita que o homem tenha matado a companheira por ela desejar a separação do casal, que estava junto há oito anos.

Na delegacia, o homem manteve a versão original que tinha dado aos policiais anteriormente.

De acordo com a polícia, as provas colhidas serão analisadas para que a investigação avance e o inquérito seja concluído.