sábado, 30 de outubro de 2021

‘Errei, peço perdão. Fui mal orientado’, diz Wesley Safadão após recusar acordo do MP













 O cantor Wesley Safadão utilizou as redes sociais para se retratar e explicar a razão pela qual ele, sua esposa, Thyane Dantas, e sua assessora, Sabrina Tavares recusaram o acordo oferecido Ministério Público do Ceará na última quinta-feira. A proposta do órgão era o pagamento de um valor de quase um milhão de reais a uma organização social como pena pelo furo na fila da vacina.

No texto publicado pelo cantor, ele diz que foi “mal orientado”, e que não teria publicado fotos nas redes se realmente acreditasse que estava cometendo um crime. “Me disseram que não tinha nenhum problema e eu acreditei”, publicou Wesley na manhã desta sexta-feira.

Além disso, o cantor explicou que queriam que ele se “declarasse culpado”, e que o valor em dinheiro para qualquer pessoa comum seria “infinitamente menor”

Em 8 de julho de 2021, Thyane Dantas furou a fila da vacina contra a Covid-19. Ela tinha 30 anos e, na época, o calendário municipal de vacinação previa aplicação em pessoas com 32 anos ou mais. Já Wesley Safadão e a produtora Sabrina Tavares estavam agendados para serem vacinados no mesmo dia no Centro de Eventos do Ceará, mas foram a outro posto de vacinação, num shopping.

O Globo