terça-feira, 26 de outubro de 2021

Beckham assina contrato de mais de R$ 1 bilhão para ser ‘rosto’ da Copa do Mundo do Catar















 Segundo o jornal The Sun, o ex-meio-campista David Beckham assinou um contrato bombástico para ser o embaixador da Copa do Mundo de 2022, no Catar.

Atualmente dono do Inter Miami, time que disputa a MLS, o britânico vai ganhar 150 milhões de libras (R$ 1,165 bilhão) para ser “a cara” do Mundial da Fifa.

De acordo com o veículo, o contrato será válido por uma década, mas o principal objetivo é usar a imagem do craque associada à Copa de 2022.

O tabloide inglês salientou que uma das condições impostas por Beckham para aceitar o acordo é que haja a garantia que bandeiras com as cores LGBTQIA+ poderão ser exibidas nos estádios do Catar durante o Mundial.

O The Sun ainda contou que o ex-meio-campista discutiu a questão com sua esposa, a ex-cantora Victor Beckham, antes de colocar a caneta no papel.

“David sempre falou sobre o poder do futebol como uma força para promover o bem em vários níveis”, disse a assessoria do ídolo do Manchester United.

“No momento em que estamos próximos de alcançar a marca de um ano para o Mundial, ele vai se juntar novamente à comunidade do futebol na preparação para a Copa do Mundo de 2022, evento para o qual ele está ansioso”, completou.

ESPN Brasil