segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Corpo de cantor sertanejo é encontrado dentro de carro alugado, em BH

 


Um cantor sertanejo foi encontrado sem vida, no bairro Jardinópolis, na Região Oeste de Belo Horizonte. Ele estava dentro de um carro, no banco do motorista. O caso foi na madrugada desta segunda-feira (27).

De acordo com a polícia, os militares foram acionados por testemunhas. Pessoas que passavam pelo local perceberam que Giovanne Salles, aparentemente, não respirava. Ele tinha sangramentos no nariz e na boca.

O carro dele estava parado no meio da via, entre a Avenida Amazonas, uma das principais da capital, e a Rua Maria Magdalena Camargos.

Os policiais não encontraram sinais de violência. Socorristas do Samu constataram a morte do músico. A PM encontrou três pinos de cocaína em um dos sapatos do cantor.

Parentes foram ao local e disseram que Giovanne tinha participado de um evento horas antes. Nenhum deles soube dizer o motivo da vítima ter sido encontrada naquela região.

Segundo a PM, o caso será registrado e encaminhado para a Polícia Civil investigar o caso. A causa da morte ainda é desconhecida.