quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Casa é alvo de tiros após família denunciar agressão de PMs

 


A residência de uma família foi alvo de tiros após policiais militares serem denunciados por cometer agressões durante uma abordagem, em Santo André, São Paulo. Conforme as vítimas, elas acordaram com barulhos de tiro na madrugada de segunda-feira (30). Ao levantarem, perceberam que haviam perfurações no portão do imóvel e no carro, que estava na garagem. 

A família foi agredida por agentes de segurança durante uma abordagem. Elas denunciaram o caso e, três dias depois, a moradia das vítimas foi alvo de disparos de arma de fogo. 

A Policia Civil esta a frente da situação e tentam identificar o autor ou os autores dos tiros. "Uma das vítimas foi ouvida e passou detalhes do ocorrido. Foi realizada perícia no local. Diligências estão em andamento para localizar imagens e testemunhas que auxiliem na identificação dos autores e esclarecer os fatos", informa nota da assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública (SSP).

De acordo com as vítimas, a principal suspeita é de que o atentado tenha sido uma retaliação por parte dos agentes da PM. O caso foi registrado como ameaça e disparo de arma de fogo no 1º Distrito Policial (DP) de Santo André.