sábado, 30 de setembro de 2017

Palmeiras e Santos disputam vice-liderança e sonho de título



Palmeiras e Santos disputam a vice-liderança do Campeonato Brasileiro e tentam manter o sonho de título neste sábado, às 19h (de Brasília), no Palestra Itália. 

Com 44 pontos, o Peixe, segundo colocado, visita o Palestra, que tem um ponto a menos e ocupa a quarta posição. Entre os rivais, o Grêmio, também com 43, atua apenas no domingo.
No Palmeiras, o que antes era apenas devaneio, virou discurso concreto dos atletas. Planejando ser o ‘campeão do returno’, os alviverdes se animaram com a possibilidade de serem bicampeões brasileiros e já diminuíram em quatro pontos a distância para o líder Corinthians na segunda metade da competição. Agora, a diferença para o rival é de 11 pontos.
“Todo jogo, até o final do ano, será o mais importante. Contra o Santos é fundamental porque é o jogo que a gente trabalhou. Tem a possibilidade de vencer, mas sem autopressionar. Estávamos 15 pontos atrás do líder e já conseguimos tirar quatro. Trata-se de um clássico, jogo importante, em que precisamos do máximo esforço para ter uma boa atuação e, se Deus quiser, vencer”, afirmou o técnico Cuca