domingo, 24 de setembro de 2017

Corinthians continua sem contar com Pedrinho para o jogo de hoje as 11 horas contra o São Paulo



Ainda não será contra o São Paulo, na manhã deste domingo, no Morumbi, que o Corinthians voltará a contar com o atacante Pedrinho no seu banco de reservas. O prata da casa, que passou por uma cirurgia para retirada das amígdalas há mais de um mês e está em processo de recondicionamento físico, já treina normalmente com os seus companheiros, mas não foi relacionado para o Majestoso.
Todos os titulares, no entanto, enfim estão à disposição do técnico Fábio Carille. Assim, ele escalará o seguinte time pela 12ª vez na temporada, a quinta pelo Campeonato Brasileiro: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.
Sem Pedrinho, as opções de mudança no ataque no decorrer da partida contra o São Paulo ficam por conta de Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto, Rodrigo Figueiredo, novato que jamais atuou, Clayson, vindo de suspensão no Campeonato Brasileiro e impossibilitado de defender o Corinthians na Copa Sul-Americana, e Kazim.
Já na lateral esquerda, o volante Marciel continua à frente do criticado Moisés, que nem sequer foi relacionado, como predileto de Carille para a suplência de Guilherme Arana.