quarta-feira, 11 de junho de 2014


O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) do deputado federal Alex Canziani fará sua convenção no dia 28 de junho, em Londrina. Além de tirar o evento da capital, o PTB não deve trazer novidades persistindo no aliança “Dilmicha”, que é o apoio à reeleição da presidenta Dilma (PT) e do governador Beto Richa (PSDB).
O Partido Trabalhista Brasileiro do Paraná (PTB-PR) vai realizar a sua convenção eleitoral no final deste mês e, ao contrário do que normalmente acontece, será fora da capital, sede do partido. O evento, que definirá a posição da agremiação nas eleições de outubro, será em Londrina no próximo dia 28. Os trabalhos serão realizados das 8 às 12 horas no espaço da Associação das Senhoras de Rotarianos, na Avenida Santos Dumont, 1160 (Aeroporto), ocasião em que os convencionais definirão suas diretrizes para as eleições majoritárias e proporcionais.
Segundo o presidente do partido no Estado, deputado federal Alex Canziani, o objetivo do PTB é melhorar seu desempenho se comparado com as eleições de quatro anos atrás, quando apoiou a candidatura de Beto Richa ao Governo do Paraná e elegeu um deputado estadual e um federal. “Queremos ver se fazemos pelo menos dois deputados federais e três estaduais”,