sexta-feira, 20 de junho de 2014

Delegacia da RF em Foz do Iguaçu faz leilão de veículos apreendidos



A delegacia da Receita Federal em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, fará um leilão eletrônico de veículos apreendidos na fronteira. As propostas podem ser enviadas pela internet até as 18h de segunda-feira (23). A maior proposta e as que alcançarem pelo menos 90% deste valor poderão disputar o lote em novos lances virtuais na quarta-feira (25) a partir das 10h, durante a sessão pública. Os valores iniciais dos lotes variam de R$ 1,2 mil a R$ 55 mil. Poderão participar pessoas físicas e jurídicas.
De acordo com o edital, serão leiloados 80 lotes, de diversas marcas e modelos, incluindo motocicletas, veículos leves, utilitários, camionetas e uma aeronave avariada, que serão oferecidos nas condições em que se encontram. As motocicletas, os veículos leves, os utilitários e as camionetas poderão ser examinados até esta sexta-feira (20), das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30, na Rua Paulo Pontes, 700, Vila Pérola. Mais informações podem ser obtidas no site da RF.
Os veículos arrematados por pessoas físicas somente poderão ser destinados a uso ou consumo. Por sua vez, os veículos arrematados por pessoas jurídicas poderão ser destinados a uso ou consumo e também poderão ser revendidos ou encaminhados para fins industriais. A pessoa física poderá apresentar propostas para no máximo cinco lotes.Fonte:g1.globo.com/pr