domingo, 15 de junho de 2014

Internautas estranham voz alterada de Casagrande em transmissão da Globo

Durante a transmissão da Globo de Inglaterra e Itália, neste sábado, chamou a atenção de telespectadores as participações do comentarista Walter Casagrande um tanto quanto estranhas, com a voz alterada, parecendo ofegante, fora do seu normal. O assunto foi um dos mais comentados no Twitter.
"É impressão ou o Casagrande tá meio alterado hoje?, perguntou uma internauta. "Gente, alguém ajuda o Casagrande", escreveu outra. "Casagrande tá passando mal, hein?! Será o calor?", levantou a hipótese outro tuiteiro.
A partida entre ingleses e italianos, válidas pelo grupo D é disputada na Arena da Amazônia, na quente Manaus (AM).
Estranhamente, diferente do que habitualmente ocorre nas transmissões da Copa na TV Globo, após o término do primeiro tempo Galvão chamou o intervalo direto, sem a imagem do trio na cabine: além dele e Casão, Arnaldo Cezar Coelho, o analista de arbitragem, fazia parte da equipe, inclusive falando bem mais do que o normal nos primeiros 45 minutos.
No retorno dos comerciais, apenas o narrador apareceu para falar com os telespectadores. Ele chamou imagens da Fan Fest de Manaus. Nada de Casagrande nem de Arnaldo a seu lado, como costumeiramente ocorre.
Após nova volta do intervalo, primeiro surgiu somente Galvão, depois a imagem do analista de arbitragem. Nada de Casão. Minutos depois, o comentarista fez breves comentários sobre a etapa inicial de partida. Ouviu-se a sua voz, mas sem aparecer o seu rosto no vídeo, e o jogo foi para o segundo tempo. Bem fora do padrão.
Acionado pelo narrador da Globo logo de início da etapa final de partida, Casão fez alguns comentários, aparentemente com a voz um pouco mais próxima do seu normal e foi melhorando, progressivamente, conforme o jogo se desenrolava.
A partida terminou pouco depois de 20h50 e, de novo fora do padrão da Globo nesta Copa do Mundo, Galvão se despediu dos telespectadores sem que fosse mostrada a imagem dele com seus colegas de transmissão, Casagrande e Arnaldo. Fonte yahoo.com.br