terça-feira, 17 de junho de 2014

Copa Amuvi tem rodada Domingo dia 22 de Junho em Rosário do Ivaí.

Foto Ilustrativa     
                     
Devido ao mau tempo em alguns municípios do Vale do Ivaí, a terceira rodada do primeiro turno da fase inicial da 1ª Copa Amuvi de Futebol de Campo, categoria livre, acabou sendo cancelada. “Choveu em algumas cidades e o tempo estava ruim em outras. Por isso, achamos melhor cancelar toda a rodada, que foi transferida para o próximo domingo”, frisou o professor Jaime Sacco, secretário municipal de Esportes da Prefeitura de Ivaiporã e coordenador geral da Copa Amuvi.

Os confrontos da próxima rodada, a terceira do primeiro turno, serão disputados em Rosário do Ivaí, Mauá da Serra, Jardim Alegre, Bom Sucesso, São Pedro do Ivaí, Lidianópolis, Apucarana, Jandaia do Sul, Pitanga e Manoel Ribas.
As partidas marcadas são as seguintes: Rosário do Ivaí x Rio Branco do Ivaí, Mauá da Serra x Grandes Rios, Jardim Alegre x Marumbi, Bom Sucesso x Kaloré, São Pedro do Ivaí x São João do Ivaí, Lidianópolis x Lunardelli, Apucarana x Marilândia do Sul, Jandaia do Sul x Novo Itacolomi, Pitanga x Ivaiporã e Manoel Ribas x Arapuã. Todos os jogos começam às 15h30 .Destamos o confronto deste Domingo dia 22 de Junho entre as Equipes de Rosário do Ivaí x  Rio Branco do Ivaí no estádio Municipal Geovane Rodrigues da Silva as 15.30 hrs