domingo, 26 de março de 2023

Motorista embriagado atropela e mata adolescente na calçada, no Paraná





,













Uma adolescente, de 13 anos, morreu e um motoboy, de 21 anos, ficou gravemente ferido após serem atropelados por um carro, conduzido por um homem de 48 anos. O acidente ocorreu na noite deste sábado (25), na Avenida Pioneira Maria Leibantti Brogio, em Sarandi, no norte do Paraná

Segundo a Polícia Militar (PM), o condutor foi submetido ao teste do etilomêtro, que apontou embriaguez ao volante. O resultado foi de 0,75 mg/l miligramas de álcool por litro de ar expelido. O motorista dirigia com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), vencida. Câmeras de segurança flagraram o carro trafegando em alta velocidade.

O automóvel seguia pela via no sentido centro-bairro. Em um certo momento, o motorista perde a direção e atropela o motociclista. Na sequência, desgovernado o veículo invade a calçada e atinge a adolescente que estava sentada em uma cadeira – defronte a mercearia e frutaria que pertence aos seus pais.

Brayan Maike dos Santos Pereira, sofreu diversas lesões. Ele foi socorrido com a suspeita de fratura em uma das pernas. Já a adolescente Micaelly dos Santos Macedo, sofreu múltiplas fraturas e ficou inconsciente. Ela foi reanimada pela equipe médica do Samu, e encaminhada às pressas para uma Unidade Hospitalar. Minutos depois, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O motorista recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil, para serem tomadas as providências cabíveis. O delegado plantonista Luiz Alves autuou o motorista em flagrante pelos crimes – homicídio, tentativa de homicídio e embriaguez ao crime.

Com informações, Corujão Notícias