quarta-feira, 29 de março de 2023

Morre homem agredido por dois jovens em Apucarana

 













Morreu na noite de terça-feira (28), o açougueiro e morador de Apucarana Flávio Aparecido Cipriano, aos 41 anos. Ele foi espancado no final de semana, estava internado no Hospital da Providência porém, não resistiu aos ferimentos, confirmou a Polícia Civil.

A briga aconteceu na Rua Ouro Branco, no Jardim Aclimação, na madrugada de domingo (26). Dois jovens, de 18 e 21 anos, foram presos no dia do crime, mas como a vítima teria sofrido ferimentos leves, eles foram ouvidos e liberados.

Flávio foi socorrido pelos bombeiros, levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e liberado. O rapaz foi para casa, porém, passou mal logo na sequência e procurou o Hospital da Providência. Ele estava internado, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme PM, a vítima foi agredida no rosto e tórax e a polícia precisou usar spray de pimenta para conter os autores do crime, que ficaram até agressivos contra os policiais.

A princípio, a confusão foi motivada por ciúmes e os dois jovens agrediram o rapaz. A Polícia Civil investiga o caso de lesão corporal seguida de morte.