segunda-feira, 13 de março de 2023

“Minha vida não acaba com uma cassação”, diz Nikolas Ferreira













 Em vídeo divulgado em seu perfil do Twitter, o deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) respondeu ao pedido de cassação contra seu mandato protocolado pela bancada do Psol. “Se ocorre uma cassação, eu levanto 10.000 Nikolas no país inteiro”, declarou.

Na quarta-feira (8.mar), no Dia Internacional da Mulher, Ferreira colocou uma peruca para ter “local de fala”, segundo ele, e deu declarações ironizando pessoas trans. O pedido apresentado pelo Psol diz que Ferreira utilizou uma data importante para se projetar politicamente com discurso criminoso.

No vídeo divulgado em seu perfil na sexta-feira, o deputado fiz que, se for preso, não será “o fim” de sua vida.

“É lógico que é bom ter o tempo de fala, você continuar trabalhando ali, inclusive prestar respeito a quem lhe garantiu o voto. Só que a minha vida não acaba com uma cassação”, falou. 

“Se eles te matarem, eles vão fazer com que eu me encontre com meu Salvador. Ou seja, a única maneira de eles me pararem de fato é inexistente”, complementou.

Mais cedo, na mesma rede social, o deputado já havia se manifestado sobre o caso. “O que eu acho estranho é que qualquer um pode se sentir mulher, menos eu”, disse.

Poder360