domingo, 10 de julho de 2022

PM resgata crianças após denúncias de negligência no Vale do Ivaí















Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada na madrugada deste domingo, 10, para resgatar crianças com idade entre 01 e 06 anos, que sofriam negligência por parte dos pais, após denúncias anônimas. A ocorrência foi registrada na região central de Mauá da Serra, região do Vale do Ivaí.

Segundo o relatório da PM, a equipe recebeu várias ligações, dando conta de uma briga de casal, onde era possível ouvir o choro das crianças. Quando chegaram no local, os policiais ouviram a discussão do casal e o choro das crianças, e tentaram chamar pelo lado de fora, mas não foram atendidos.

Os policias então, entraram na residência e se depararam com o casal se agredindo fisicamente. Eles foram separados, abordados e foi realizada uma busca pessoal no homem.

Na casa, haviam 3 crianças com idade entre um e seis anos, que choravam muito com a situação. O casal estava em visível estado de embriaguez. Diante dos fatos, a PM acionou o Conselho Tutelar, e os conselheiros fizeram a retirada das crianças do local, mediante a negligência dos pais.

O caso será acompanhado para garantir a segurança das crianças