sexta-feira, 2 de julho de 2021

Lutador morre aos 26 anos por covid-19 em Arapongas

 


Marlon Pinheiro Ribeiro, de 26 anos, foi mais uma vítima fatal da covid-19 em Arapongas. Ele morreu nesta quinta-feira (1º).

Ex-morador de Borrazópolis, o jovem atualmente residia em Arapongas e trabalhava como segurança de um shopping em Londrina. Marlon também lutava UFC.

Amigos e familiares lamentaram a morte do lutador nas redes sociais.

"Meu amor, sei que não escrevo mais para você ler, mas meu consolo está no fato de que enquanto você viveu eu tive o privilégio de te amar e ser amada por ti, um amor puro, sincero, sem mácula, como sempre te dizia: “um amor vindo do céu, que o Pai formou em nós”! Você deixou um legado por onde andou, o bom perfume do Nosso Senhor Jesus Cristo, visto e testemunhado por muitos! Te guardarei para sempre no meu coração, nas minhas lembranças os nossos momentos juntos ficarão para sempre.  Te amo! Não é um adeus, mas para aqueles que creem um 'um até breve, nós nos reencontraremos'", escreveu a esposa.

Hoje percebi como a vida é injusta. Ver você partir Marlon tão cedo e com tantos sonhos por concretizar deixou meu coração apertado. Por mais que seja difícil aceitar que tudo tenha terminado repentinamente. Que Deus dê forças à sua família e que ele continue a ser lembrado por todos nós pela pessoa especial que ele foi."

"luto

Grande amigo !!! Altos treinos parceiro de vida!!